como agir no primeiro encontro!!

16/02/2013 15:35

bom meninas então hoje eu vou dar dicas sobre como agir no primeiro encontro, que roupa vestir, maquiagem e etc!!!

Escolha um lugar bacana: O lugar onde será o encontro, fará toda a diferença! Se é um encontro mais que especial, escolha um lugar bonito . Ninguém merece ir ao primeiro encontro, em um lugar onde não se sinta a vontade.

 

Opte por conversas tranquilas: O que seria conversas tranquilas? Aquelas conversas onde não se incluem debates polêmicos, ou que poderiam causar opniões contrárias. Não que vocês tenham que, demonstrar que pensam igual, mas sim que estão a vontade com o . Se você não conhece muito bem a pessoa, pergunte e não tenha vergonha de se mostrar interessada, no que ela está dizendo. Não há conversa mais chata, do que aquela em que, a pessoa com quem está conversando demonstra desinteresse pelo que está dizendo.

 

Deixe o passado para trás: A pessoa com quem você está, não está interessada no que você já fez, ou deixou de fazer, mas sim quais são seus planos e desejos pro futuro.

 

Seja positivo(a): Todos nós sabemos que, quando estamos otimistas, nos tornamos mais atraentes. E ninguém merece, você conversando com alguém que, leva tudo pro lado , ainda mais noprimeiro encontro.

 

Se você gostou do encontro, diga: Tanto homens, quanto as mulheres, são bastante inseguros quanto ao  do encontro, então se gostou é interessante falar, pois todo mundo gosta de saber como se saiu.

 

Não seja insistente: Se acha que não esta rolando ou que está rolando muito devagar. Relaxe e pense quais são suas intensões com essa pessoa. O mundo não acabará amanhã e você terá muitas outras oportunidades, caso seja recíproco. Caso você ache que não rolou, tenha paciência pois, essa pessoa pode se tornar um(a) excelente amigo(a) futuramente. Então ficaria bem chato você forçar a situação, logo no primeiro encontro.

 

 Seja educado(a) : Ninguém merece falta de  no primeiro encontro, então se não sabe o que falar, ou com que brincar e mais plausível que fique quieto. Não precisa ser o príncipe/princesa encantado(a), mas ninguém gosta de falta de educação.

 

E por fim, aproveite: Curta ao máximo esse momento e seja feliz, afinal algo muito especial, pode estar começando aí e agora!

 

 

O que vestir no primeiro encontro de dia???

Dê preferência a peças neutra , menos elaboradas!!!!

Durante o dia, poderá trocar os sapatos de salto alto pelas rasteirinhas ou sandálias !!!

calça e blusa ou até mesmo um vestido florido são as melhores opções para um encontro de dia!!

A  maquiagem deve ser o mais discreta possível, sem brilhos, cores escuras ou vibrante!!

No que toca ao cabelo, se não quiser cair no cabelo solto simples, um rabo-de-cavalo ou cabelo solto com uma bandelete são algumas das opções!!!!!

 

 

O que vestir no primeiro encontro à noite???

Ainda que eventos noturnos requeiram um pouco mais de sofisticação, num primeiro encontro, o visual deve manter-se discreto!!

Por muito que seja a ocasião ideal para usar sapatos de salto alto, não exagere. Opte por um calçado confortável, que lhe dê confiança e permita caminhar sem cair em embaraços!!!!

a maquiagem poderá ser um pouco mais ousada, ainda que comedida. Deixe os brilhos e as purpurinas de lado e aposte num bonito delineado, que atraia as atenções para os seus olhos!!!

o cabelo solto é a escolha mais bonita e feminina. Para um visual mais cuidado, faça umas ondas suaves no cabelo e deixe que a simplicidade do cabelo solto faça o resto.

 

  vídeo de lokks e make para o primero encontro!!!

https://www.youtube.com/watch?v=p1EKf7nFlSA

https://www.youtube.com/watch?v=yFkKknd8VL0

 

então é isso meninas espero ter ajudado bjoss!!!