demaquilante!! qual usar?

15/02/2013 08:25

bom meninas hoje o assunto é demaquilante!!  

todas nós temos muitas dúvidas sobre qual usar, não é mesmo?  então separei os quais as meninas normalmente tem mais dúvidas para falar um pouco sobre ele , e no final do post vou falar como fazer um demaquilante caseiro  ( caso voce não tenha)!

então vamos lá:

 

Demaquilante ou loção de limpeza?

Os dois são eficientes para limpar a pele. As loções tiram apenas os restos de batom, blush e sombra em pó. Os cosméticos de longa duração ou à prova d’água, que são mais resistentes, saem apenas com demaquilantes, que fazem uma limpeza mais profunda sem agredir a pele.

 

 

Dica para não chorar

Após aplicar o demaquilante na áreas dos olhos, lave o rosto com o sabonete indicado para seu tipo de pele. Em seguida, passe um algodão embebido em soro fisiológico. Isso porque, durante a noite, você pode coçar os olhos e, sem perceber, empurrar resíduos do produto para dentro dos olhos, causando irritação.

 

Como usar o demaquilante?

1. Molhe um algodão bem macio com o demaquilante, para que o atrito não machuque a pele. 

2. Nunca esfregue a pele, passe o algodão delicadamente. O melhor é aplicar várias vezes o produto até retirar os restos de maquiagem. 

3. Passe o algodão em movimentos de baixo para cima. 

4. Cuidado com a área dos olhos: as pálpebras têm ligamentos que enfraquecem com a idade, causando os famosos pés-de-galinha. Para não acelerar esse processo, faça movimentos circulares, partindo do canto externo em direção ao canto interno do olho - nunca o contrário.

 

 

       DEMAQUILANTE BIFÀSICO: contém 1g:

 

DeRemove facilmente e com suavidade o make-up mais “pesado” ou à prova d’água do rosto e da área dos olhos. Necessita de enxágue. Dermatologicamente testado.

vídeo de uma guru testando ele: https://www.youtube.com/watch?v=WoumgthNQ1w

 

   Leite demaquilante fluido, a ser usado sem água. Demaquila com um único gesto rosto e olhos, com infinita suavidade, para uma pele limpa, macia e fresca. Desperta a luminosidade da tez graças ao ananás e ao papaia, para uma tez radiante, luminosa e purificada. 

Indicado para peles normais a mistas. 
Utilizar de manhã e/ou noite sobre o rosto e os olho, por meio de movimentos circulares.

 

   Lenços demaquilante da Natura!!!  

https://www.youtube.com/watch?v=uipNEyLqRwI

 

 

 Demaquilante Take The Day Off Makeup Remover da Clinique!!

o vídeo está em ingles mais dá pra entender um pouco: https://www.youtube.com/watch?v=OMJELNuwppA

 

  Demaquilante Eye Make Up Remover Pads Non Oily da ArtDeco

não achei vídeo falando sobre ele!!!

 

dúvida muito frequente!!

Demaquilar com shampoo de bebe

 

https://www.youtube.com/watch?v=fQmSeKQhqeo

nome do canal do vídeo :  https://www.youtube.com/user/asukahp/videos

blog : https://eaibeleza.com/

 

como fazer demaquilante!!

vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lgDp0ZfU4c0

canal :  https://www.youtube.com/user/Cacaaumakeup/videos

blog: https://cacaaumakeup.blogspot.com.br/

 

vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q4tfVbriZOo

canal: https://www.youtube.com/user/maristarbox1/videos

blog:  não achei!! (axo que não tem)

 

então é isso meninas !! espero que eu tenha ajudado!! 

não se esqueçam de se inscrever no meu canal:   https://www.youtube.com/user/nyyhs2/videos?view=0

bjoss e até o próximo post !! 

 

 

Blog

makes do face!!

15/02/2013 09:31
maquiagens que são postadas no face !! passo a passo!! amo !!!!!!          pra quem quer abrir um pouco o olhar é uma dica ótima!!! agora todo mundo sabe como fazer aquela boca linda!!!!        muito  lindoo!!!!   então é isso meninas...

Blog principal

23/12/2012 14:54
Nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens deste blog via RSS Feed.

Notícias

para que serve cada pincel de maquiagem !!!

23/12/2012 23:53
Você já deve ter reparado que as perfumarias e lojas especializadas vendem milhares de pincéis diferentes para maquiagem. Alguns são finíssimos, outros são enormes. Cada um desses pincéis serve para aplicar um tipo de produto e produzir um efeito diferente na maquiagem, por isso é essencial saber...

para que serve cada pincel de maquiagem !

23/12/2012 23:52

o que vestir no natal 2012 !!!

23/12/2012 23:07
olá meninas !  Bom estou aqui para falar doque muitas meninas e até mesmo adultas tem dificudade , O QUE VESTIR NO NATAL ? então vou ajudar vcs !  Nós sempre que entramos em um site vimos looks de natal maravilhosos , mais nao temos aquela roupa , ai vem a pergunta o que fazer...

5 tranças diferentes !!!!!

23/12/2012 21:59
aproveite o verão para apreder 5 tipos de penteados com tranças diferente , vc vai arrazar !!! Little Mermaid: Passe mousse em todo o cabelo, lembrando de borrifar spray de volume próximo à raiz. Enrole os fios em mechas largas e prenda com os grampos. Solte-as e aproveite essa ondulação...

Nota aos visitantes

23/12/2012 14:55
Mantenha seus visitantes informados das novidades e eventos do seu site com frequencia. Você precisa manter seu site atualizado, para que seus visitantes visitem seu site com frequencia. Você pode usar os feeds RSS para divulgar novos artigos diretamente aos seus leitores.

Site lançado

23/12/2012 14:54
Nosso novo site foi lançado hoje. Conte aos seus visitantes porquê criou este site e como esta página pode beneficiá-los. Descreva os seus objetivos e as vantagens deste projeto. Tente de uma forma breve dar razões aos seus visitantes para voltarem à sua página.

batom vermelho !

23/12/2012 11:03
  É BASTANTE COMUM QUANDO SUA AMIGA COLOCA AQUELE BATOM VERMELHO E FICA MARAVILHOSO , MÁS VC COLOCA ELE NOS LABIOS E FICA UM DESASTRE ! ISSO JA ACONTECEU COM VC ? ENTÃO MENINAS ISTO ACONTESSE PORQUE CADA TOM DE PELE TEM SEU BATOM VERMELHO IDEAL ! MAS COMO DESCOBRIR O SEU BATOM...
<< 1 | 2 | 3