dicas simples de beleza!!

14/02/2013 18:05

oii ,  meninas bom hoje eu vim ensinar a voces umas diquinhas que eu sempre uso, elas são super básicas e pode ter certeza que fazem toda a diferença!

bom chega de papo , vamos as dicas:

1- Como remover esmaltes escuros sem deixar aquela aquele aspecto de dedos avermelhados ou manchados?

É bem simples !

voce vai precisar de:

 

  • Removedor de esmaltes  ( o qual vc tiver em casa)
  • Óleo secante
  • Algodão

       

 

2- mulher de bigode? ai não!!

 

10 em cada 10 homens afirmam ter arrepios e lapsos de fuga quando percebem o bigodão anunciando a falta de cuidado da gatinha.

E olha só: bigode + batom = 3x chamando mais atenção. Lábio destacado com batom mostra ainda mais o bigode.

E como dar um fim nele?

 

Pinça - Pra quem não está acostumado, dói. E como. Vai demandar também um tanto de paciência pois você vai ter puxar praticamente fio por fio. Próximos à mucosa nasal são ainda mais doloridos de serem tirados. Resolve? Sim. Com o tempo você pega o jeito e o processo é quase indolor. Não encrava e não arrebenta. Também não deixa marcas. É o que eu prefiro, particularmente.
Cera quente - Apesar de dolorido é instantâneo. Um puxão de lá e um de cá e resolvido o problema. Requer cuidados tais como uso do protetor solar e hidratação pois a pele desta região é sensível. Ainda segundo as esteticistas a depilação feita repetidas vezes pode tornar a flacidez acentuada antes do tempo. Arranca os pelos pela raiz, o que garante os resultados por cerca de 10 a 20 dias.
Cera fria - Muito similar à cera quente com a diferença que é mais dolorida pelo fato de ser fria e não favorecer a abertura dos poros no processo
Lâmina de barbear - Método rápido e indolor. O contra é que os pelos nascerão rapidamente. Ao utilizar este método cuidados são necessários para evitar cortes e ferimentos.
 
3- 

Como clarear cotovelos e joelhos “encardidos”

 

  1. Exfolie! Se não quiser comprar um produto pronto, faça um exfoliante caseiro. Deixe a água do banho amolecer a pele e, no final, aplique a mistura sobre joelhos e cotovelos usando movimentos circulares. Não exagere na pressão, para não machucar a pele – o que pode causar o efeito contrário e escurecer ainda mais a pele. Você pode também usar uma bucha grossa para esta etapa, se preferir. Mas o exfoliante dá melhores resultados.  Aplique um agente clareador: depois de sair do banho, aplique o suco de meio limão puro ou em combinação com óleo de côco orgânico e virgem (começando com o limão, depois passando o óleo sobre a região, pois você não vai conseguir misturá-los em uma pasta). Deixe agir sobre a pele por aproximadamente 15 minutos. Ambos estes ingredientes possuem propriedades clareadoras e o óleo de côco ajuda a hidratar a região, enquanto o limão é também um exfoliante natural, que irá agir mais profundamente do que o exfoliante grosso que você usou na primeira etapa. Para a aplicação do limão você pode usar um chumaço de algodão embebido no suco, seus dedos ou a própria polpa do limão diretamente esfregada sobre a pele em movimentos circulares.IMPORTANTE: Não exponha a pele ao sol durante esta etapa do tratamento! Limão sobre a pele em contato com o sol causa o efeito contrário e mancha a pele!
  2. Lave bem a região com um sabonete neutro, garantindo que não há resíduos deixados na pele.
  3. Proteja: A pele novinha que está agora exposta precisa de proteção pois, quando exposta ao sol, vai queimar mais facilmente. Use, então, um hidratante com protetor solar por alguns dias.

4- 

Nariz peludo nem pensar!

 

A tarefa

Muito simples. Você vai aparar os pelos que estiverem sobrando ou escapando da cavidade nasal.

Alguns segundos e zás! Problema resolvido e um nariz impecável.

Agora é só fazer a manutenção a cada 15 dias.

 

5- 

Acelere a secagem do seu esmalte

Dica simples e rápida, porém muito prática para quem faz as unhas em casa e não tem tempo para esperar o esmalte secar. Sim, existem produtos que prometem secagem mais rápida – alguns deles em forma de óleo, outros em forma de spray – mas o método abaixo não depende de nenhum produto e tem resultados similares (ou até mesmo superiores).

 

Antes de começar a pintar as unhas, deixe já preparada uma vasilha com água e cubos de gelo. Deixe o gelo começar a derreter enquanto faz as unhas.

Ao terminar de pintá-las, a água estará gelada – não se preocupe se os cubos não derreterem completamente.

Coloque as pontas dos dedos dentro da vasilha e deixe pelo tempo que for confortável para você, alternando as mãos.

 

Se você usou apenas uma camada de esmalte, a secagem é bem rápida e você provavelmente poderá seguir com suas atividades normalmente sem estragar a manicure. Com duas ou mais camadas, alterne por mais tempo.

A secagem depende da textura, qualidade e quantidade de esmalte que você usou. Mas ainda que ele não esteja completamente seco ao final do processo, a secagem será significativamente mais rápida. Experimente.

 

6- 

como retirar esmalte sem acetona!!

Toda mulher já passou pela situação de precisar remover esmalte das unhas e não ter acetona ou removedor de esmaltes à mão.

 

Seja porque ele lascou logo antes daquela reunião importante ou você esqueceu de levar acetona nas suas férias – qualquer que seja a situação, saiba que existe ao menos uma outra forma de resolver seu problema.

É claro que se você não tiver acesso a absolutamente nada, o único jeito é descascar o esmalte na unha (trocadilho intencional!) ou pintar por cima. Mas, se você tiver qualquer esmalte (ou base) por perto, ao invés de usá-lo para cobrir as falhas, use-o para remover o esmalte! (E pintar as unhas novamente, se quiser). Isso mesmo: esmalte remove esmalte.

Você vai precisar de:

  • uma base ou esmalte (qualquer cor funciona, mas prefira uma clara, se tiver opção)
  • algodão, ou lenço de papel ou papel higiênico

Veja como fazer:

1. Passe uma camada grossa de esmalte ou base sobre o esmalte seco.


 2. Deixe agir por alguns segundos (5-10 segundos). Se você deixar por tempo demais, ele seca. Tempo de menos, não é suficiente para reirar o esmalte antigo.

3. Com um algodão ou lenço de papel, faça os mesmo movimentos que faria para remover esmalte com acetona.


4. Repita o processo mais de uma vez, na mesma unha, se necessário. Esmaltes sem glitter costumam sair na primeira passada, mas se ficarem alguns cantinhos, repita nos cantinhos apenas. Com glitter é mais trabalhoso (assim como é também com acetona), mas também sai tudo.

5. E continue repetindo o processo em todas as unhas que precisam ser “consertadas”.

Pronto! Esmalte retirado e unhas prontas para serem pintadas novamente.

Este processo funciona também sobre a pele. Portanto, faça o mesmo se acabar com resíduos de esmalte nos dedos.

 

7- 

O jeito certo de desembaraçar os cabelos

Você sabe desembaraçar seus cabelos?

 

Qual o jeito errado?

O jeito errado é partir do topo da cabeça e tentar desfazer os nós de cima para baixo. Isso faz com que os nós se acumulem do meio para as pontas.

Veja só: imagine um barbante com vários nós largos ao longo do comprimento. Se você tentar desfazer os nós empurrando-os para baixo (começando da parte superior em direção à inferior), os nós de baixo bloqueiam a passagem dos de cima.

Com o cabelo é a mesma coisa: passar um pente ou escova de cima para baixo cria um acúmulo de nós que fica cada vez mais difícil de desfazer. Você então coloca mais pressão e arrebenta os fios onde os nós se acumularam.

 

Então qual o jeito certo?

O contrário. Desembarace de baixo para cima seguindo os passos abaixo:

  1. Escolha um pente ou escova com dentes/cerdas apropriados ao seu volume e tipo de cabelo. Quanto maior o volume, maior deve ser a distância entre os dentes ou cerdas.
  2. Divida o cabelo em 2 ou mais partes (também de acordo com quanto cabelo você tem). Se tiver pouco ou ele for muito fino, este passo não é necessário.
  3. Para cada uma das partições, individualmente, passe o pente ou escova de baixo para cima. Desfaça os nós da ponta usando movimentos leves em uma pequena área e suba para o segmento seguinte.
  4. Repita o processo sucessivamente até chegar à raiz.

Este método minimiza significativamente a quebra dos fios, comparado ao método oposto, porque cada área embaraçada é tratada individualmente e as inferiores abrem espaço para as superiores.

Pode parecer trabalhoso, mas na verdade leva praticamente o mesmo tempo e gera menos danos aos cabelos.

E se mesmo os nós de baixo estiverem difíceis de desfazer?

Às veses o cabelo está tão embaraçado que você sente os fios quebrando mesmo utilizando o método recomendado. Nestes casos, em conjunto com esta técnica, utilize um produto desembaraçador – preferencialmente em forma de spray, que é de fácil aplicação e cria uma superfície mais escorregadia nos fios, facilitando a tarefa.

Esta técnica funciona muito bem em cabelos secos ou molhados. Com cabelos molhados, você tem ainda a alternativa de usar um condicionador leave-in, que tem efeito similar.

8- 

Como manter sua maquiagem limpa:

 

Nem todos eles podem ser limpos e desinfetados. Mas vamos falar sobre os que podem e como evitar o acúmulo excessivo de bactérias nos que não podem.

Produtos líquidos/pastosos (bases, máscaras para cílios, glosses, sombras em creme, etc.):

 

Cada vez que um aplicador (esponja, pincel, etc.) encosta na pele e é levado de volta ao produto, as bactérias são transferidas a ele e passam a se proliferar lá dentro. A melhor forma de evitar o acúmulo de bactérias nestes produtos é evitar o contato repetido dos aplicadores.

Para bases líquidas, por exemplo, o ideal é colocar a quantidade a ser utilizada sobre uma superfície limpa (pode ser a própria mão ou costas da mão) e usar o aplicador de sua preferência a partir daí, ao invés de o levar direta e repetidamente ao pote do produto. Para glosses e máscaras para cílios, o ideal é ter aplicadores descartáveis ou lavar/desinfetar o aplicador original após cada uso. A maioria de nós não se dá a este trabalho (embora esta seja a forma mais higiênica), portanto como regra geral para estes tipos de produtos, restrinja o uso apenas a você: não empreste ou use em outras pessoas se não quer sua maquiagem contaminada com vírus ou bactérias que talvez a outra pessoa nem saiba que tenha. Pense em maquiagem como ítens de uso pessoal: não empreste pelo mesmo motivo pelo qual não empresta sua escova de dentes ou lentes de contato.

Produtos sólidos, pós compactos ou cremes e mousses com superfície externa (batons, blushes, bronzers, sombras, concealers, etc):

 

Estes podem ser facilmente desinfetados e a melhor forma de fazer isso é utilizando álcool líquido. Batons podem ser mergulhados no álcool por alguns segundos ou utilizando a técnica para produtos em forma de pó, que consiste em colocar o álcool em uma embalagem de spray, aplicá-lo sobre a maquiagem dessa forma e deixar secar. Não sature os pós compactos com álcool, a intenção não é encharcar o pó e sim umedecer a camada externa que fica em contato com os apicadores.

Alternativamente, use um lenço de papel para remover uma fina camada da superfície. O álcool mata qualquer agente contaminante da superfície e evapora, deixando o produto original intacto e pronto para o próximo uso. Note, no entanto, que a probabilidade de um produto em forma de pó ter uma quantidade significativa de bactérias é muito menor, pois este ambiente não é o mais propício para a sobrevivência destes organismos.

 

Lápis – contorno de lábios ou para olhos:

Aponte o lápis para remover a camada externa e depois mergulhe a ponta (a parte com a madeira + produto) no álcool líquido e deixe secar.

Pincéis e aplicadores (esponjas, beauty blender, etc.):

Estes devem ser higienizados a cada uso, ainda que só você os utilize. O processo de limpeza diária e de higienização mais profunda de pincéis será o foco de um outro artigo, mas lembre-se que aplicadores contendo resíduos de produtos estão propensos à proliferação de bactérias, portanto devem estar sempre limpos antes de cada aplicação. Esponjas podem ser reutilizadas algumas vezes, desde que bem lavadas com água e sabonete líquido ou, se necessário, um limpador próprio para este fim.

 

9- 

Qual o melhor dia para começar a dieta?

Aposto que você pensou logo na Segunda-Feira, não é?
Ou depois do feriado? Ou do aniversário, formatura, casamento da prima…?
Quem nunca pensou em começar uma dieta depois do Ano Novo, aí pensou que já é carnaval e quando viu já estava na Semana Santa e nada de dieta?

 verdade é que o melhor dia para começar uma dieta é quando você percebe que precisa fazê-la!
Se acordou e aquela calça maravilhosa não fechou? Dieta já!
Se olhou no espelho e não gostou na barriguinha saliente? Dieta já!

 

A Segunda, o aniversário, o casamento, o Ano Novo e o Carnaval são puras desculpas, não acha?
E que tal amanhã?!? Não e sabe por quê? Porque todo dia tem amanhã! E já pensou no quanto você vai comer hoje, ou melhor, no quanto você vai engordar hoje enquanto amanhã não chega?
Então o momento de começar a dieta é AGORA! Mesmo que você já tenha enfiado o pé na jaca no almoço, ou comido aquela torta de chocolate no café da manhã! Não importa se agora é 8h da manhã ou 8h da noite! Não importa se sua geladeira está cheia de guloseimas!
Lembre-se: Você quer, você pode!
 
agr 20 dicas bem rapidinhas!!!
 

 

1 - Pés secos e descascados? Coloque Vicks Vapor Rub nos pés antes de domir e cubra com meias. Além de acios seus pés estarão cheirosinhos!

2 - Cuide das suas cutículas: Passe pomada de vaselina nelas de vez e quando para que elas fique hidratadas.

3 - Passe perfume antes do hidratante A essência vai durar muito mais.

4 - Ao aplicar hidratante facial massageie o rosto para cima, nunca para baixo.

5 - Se você tem mais de 30 anos, não dispense o primer antes da base. Sua maquiagem vai ser outra!

6 - Vá pra cama com o rosto limpo. Lave com sabonete, aplique um tonificante e só depois vá dormir. Em circunstâncias normais não aplique creme noturno. Sua pele precisa respirar.

7 - Cuidados para a pele: ao aplicar hidratante, não esqueça dos pescoços e seios.

8 - Essa é velha mas não falha: beba bastante água.

9 - Ao secar o cabelo não coloque ele todo pra baixo se quiser volume. Trabalhe na seção entre o topo da cabeça  a frente, é nela que queremos volume.

10 - Faça máscaras faciais pelo menos uma vez por semana. Não precisa gastar muito,  você pode fazer máscaras caseiras com podutos da sua geladeira.

 

 bom é isso meninas!! espero que vcs tenham gostado e pratiquem as dicas assim como eu!! um beijão e até o próximo post rs!!!

 

 

 

 

 

Notícias

os looks mais errados das famosas !

26/05/2013 20:34
giovanna lancellotti:   A atriz não é muito alta e a opção pela ankle boot preta acabou cortando a silhueta. Se tivesse optado por uma sandália ou sapato que deixasse o peito do pé livre, sua estatura seria alongada      O visual está bem legal e o preto do pé nem...

curiosidades sobre adolescentes - meninas e garotas !

23/05/2013 20:05
oii meninas hoje o post é bem legal , e super interessante para vc que está na adolescencia , hoje vou falar sobre as curiosidades dos adolescentes!   1- Ao contrário do corpo dos meninos, o corpo feminino libera hormônios de tempos em tempos. Por isso o humor das meninas variam...

como arrasar na balada ?!!

11/05/2013 22:23
Quer saber como arrasar nas baladas? vou te ajudar !! ebaaa   qual roupa ir??? a roupa certa para balada , para seu tipo de corpo !          corpo ampulheta !       corpo triangulo...

AS 6 MELHORES MUSICAS !

04/03/2013 19:19
OII MENINAS , BOM AQUI É A  ANE E AO MEU LADO ESTÁ MINHA PRIMINHA GABRIELLLY !!!  ENFIM, VAMOS AO ASSUNTO , QUE HOJE É:  AS 5 MELHORES MÚSICAS  NA MINHA OPINIÃO: EM 6: CALL ME MAYBE https://www.youtube.com/watch?v=fWNaR-rxAic   ESTÁ MÚSICA ME ANIMA QUANDO ESTOU...

favoritos - janeiro 2013

26/02/2013 13:24
oii meninas!!!! tava morrendo de sdd!! bom acabei de atualizar o meu canal do youtube!!!! e o vídeo foi de favoritos!!!  produtos:  desodorante feminino ( natura faces) - super estilo =  13,00   ( onde comprar:...

maquiagem para festa de sábado!!!

23/02/2013 12:14
olá meninas, bom nest post eu vim mostrar para vcs algumas dicas de maquiagens para festas ou baladinhas de sábado!!!!   bom eu sei que de sábado todo mundo sai , não importa aonda nos vamos nos queremos nos sentir bem e bonitas!!!! então vamos as makes!!!   uma make preto opaco cai...

como agir no primeiro encontro!!

16/02/2013 15:35
bom meninas então hoje eu vou dar dicas sobre como agir no primeiro encontro, que roupa vestir, maquiagem e etc!!! Escolha um lugar bacana: O lugar onde será o encontro, fará toda a diferença! Se é um encontro mais que especial, escolha um lugar bonito . Ninguém merece ir ao primeiro encontro,...

looks neon !!!!

16/02/2013 15:32
então hoje eu vim mostrar alguns looks neon meninas !!! espero que gostem!!!!                            ( nossa musa também usa neon)   viram como uma pessa neon muda tudo?!!!  se vc...

makes do face!!!

15/02/2013 09:42
bom meninas quem não pira com as makes do face?? eu piro kkkkkk então esse post é sobre essas makes vamos ver algumas ?!!! vc pode se inspirar nelas e criar outros lokks!!!!         ameiii!!!! serve para qualquer ocasião!!!       dica para abrir o olhar!  (...

demaquilante!! qual usar?

15/02/2013 08:25
bom meninas hoje o assunto é demaquilante!!   todas nós temos muitas dúvidas sobre qual usar, não é mesmo?  então separei os quais as meninas normalmente tem mais dúvidas para falar um pouco sobre ele , e no final do post vou falar como fazer um demaquilante caseiro  ( caso voce não...
1 | 2 | 3 >>