dicas simples de beleza!!

14/02/2013 18:05

oii ,  meninas bom hoje eu vim ensinar a voces umas diquinhas que eu sempre uso, elas são super básicas e pode ter certeza que fazem toda a diferença!

bom chega de papo , vamos as dicas:

1- Como remover esmaltes escuros sem deixar aquela aquele aspecto de dedos avermelhados ou manchados?

É bem simples !

voce vai precisar de:

 

  • Removedor de esmaltes  ( o qual vc tiver em casa)
  • Óleo secante
  • Algodão

       

 

2- mulher de bigode? ai não!!

 

10 em cada 10 homens afirmam ter arrepios e lapsos de fuga quando percebem o bigodão anunciando a falta de cuidado da gatinha.

E olha só: bigode + batom = 3x chamando mais atenção. Lábio destacado com batom mostra ainda mais o bigode.

E como dar um fim nele?

 

Pinça - Pra quem não está acostumado, dói. E como. Vai demandar também um tanto de paciência pois você vai ter puxar praticamente fio por fio. Próximos à mucosa nasal são ainda mais doloridos de serem tirados. Resolve? Sim. Com o tempo você pega o jeito e o processo é quase indolor. Não encrava e não arrebenta. Também não deixa marcas. É o que eu prefiro, particularmente.
Cera quente - Apesar de dolorido é instantâneo. Um puxão de lá e um de cá e resolvido o problema. Requer cuidados tais como uso do protetor solar e hidratação pois a pele desta região é sensível. Ainda segundo as esteticistas a depilação feita repetidas vezes pode tornar a flacidez acentuada antes do tempo. Arranca os pelos pela raiz, o que garante os resultados por cerca de 10 a 20 dias.
Cera fria - Muito similar à cera quente com a diferença que é mais dolorida pelo fato de ser fria e não favorecer a abertura dos poros no processo
Lâmina de barbear - Método rápido e indolor. O contra é que os pelos nascerão rapidamente. Ao utilizar este método cuidados são necessários para evitar cortes e ferimentos.
 
3- 

Como clarear cotovelos e joelhos “encardidos”

 

  1. Exfolie! Se não quiser comprar um produto pronto, faça um exfoliante caseiro. Deixe a água do banho amolecer a pele e, no final, aplique a mistura sobre joelhos e cotovelos usando movimentos circulares. Não exagere na pressão, para não machucar a pele – o que pode causar o efeito contrário e escurecer ainda mais a pele. Você pode também usar uma bucha grossa para esta etapa, se preferir. Mas o exfoliante dá melhores resultados.  Aplique um agente clareador: depois de sair do banho, aplique o suco de meio limão puro ou em combinação com óleo de côco orgânico e virgem (começando com o limão, depois passando o óleo sobre a região, pois você não vai conseguir misturá-los em uma pasta). Deixe agir sobre a pele por aproximadamente 15 minutos. Ambos estes ingredientes possuem propriedades clareadoras e o óleo de côco ajuda a hidratar a região, enquanto o limão é também um exfoliante natural, que irá agir mais profundamente do que o exfoliante grosso que você usou na primeira etapa. Para a aplicação do limão você pode usar um chumaço de algodão embebido no suco, seus dedos ou a própria polpa do limão diretamente esfregada sobre a pele em movimentos circulares.IMPORTANTE: Não exponha a pele ao sol durante esta etapa do tratamento! Limão sobre a pele em contato com o sol causa o efeito contrário e mancha a pele!
  2. Lave bem a região com um sabonete neutro, garantindo que não há resíduos deixados na pele.
  3. Proteja: A pele novinha que está agora exposta precisa de proteção pois, quando exposta ao sol, vai queimar mais facilmente. Use, então, um hidratante com protetor solar por alguns dias.

4- 

Nariz peludo nem pensar!

 

A tarefa

Muito simples. Você vai aparar os pelos que estiverem sobrando ou escapando da cavidade nasal.

Alguns segundos e zás! Problema resolvido e um nariz impecável.

Agora é só fazer a manutenção a cada 15 dias.

 

5- 

Acelere a secagem do seu esmalte

Dica simples e rápida, porém muito prática para quem faz as unhas em casa e não tem tempo para esperar o esmalte secar. Sim, existem produtos que prometem secagem mais rápida – alguns deles em forma de óleo, outros em forma de spray – mas o método abaixo não depende de nenhum produto e tem resultados similares (ou até mesmo superiores).

 

Antes de começar a pintar as unhas, deixe já preparada uma vasilha com água e cubos de gelo. Deixe o gelo começar a derreter enquanto faz as unhas.

Ao terminar de pintá-las, a água estará gelada – não se preocupe se os cubos não derreterem completamente.

Coloque as pontas dos dedos dentro da vasilha e deixe pelo tempo que for confortável para você, alternando as mãos.

 

Se você usou apenas uma camada de esmalte, a secagem é bem rápida e você provavelmente poderá seguir com suas atividades normalmente sem estragar a manicure. Com duas ou mais camadas, alterne por mais tempo.

A secagem depende da textura, qualidade e quantidade de esmalte que você usou. Mas ainda que ele não esteja completamente seco ao final do processo, a secagem será significativamente mais rápida. Experimente.

 

6- 

como retirar esmalte sem acetona!!

Toda mulher já passou pela situação de precisar remover esmalte das unhas e não ter acetona ou removedor de esmaltes à mão.

 

Seja porque ele lascou logo antes daquela reunião importante ou você esqueceu de levar acetona nas suas férias – qualquer que seja a situação, saiba que existe ao menos uma outra forma de resolver seu problema.

É claro que se você não tiver acesso a absolutamente nada, o único jeito é descascar o esmalte na unha (trocadilho intencional!) ou pintar por cima. Mas, se você tiver qualquer esmalte (ou base) por perto, ao invés de usá-lo para cobrir as falhas, use-o para remover o esmalte! (E pintar as unhas novamente, se quiser). Isso mesmo: esmalte remove esmalte.

Você vai precisar de:

  • uma base ou esmalte (qualquer cor funciona, mas prefira uma clara, se tiver opção)
  • algodão, ou lenço de papel ou papel higiênico

Veja como fazer:

1. Passe uma camada grossa de esmalte ou base sobre o esmalte seco.


 2. Deixe agir por alguns segundos (5-10 segundos). Se você deixar por tempo demais, ele seca. Tempo de menos, não é suficiente para reirar o esmalte antigo.

3. Com um algodão ou lenço de papel, faça os mesmo movimentos que faria para remover esmalte com acetona.


4. Repita o processo mais de uma vez, na mesma unha, se necessário. Esmaltes sem glitter costumam sair na primeira passada, mas se ficarem alguns cantinhos, repita nos cantinhos apenas. Com glitter é mais trabalhoso (assim como é também com acetona), mas também sai tudo.

5. E continue repetindo o processo em todas as unhas que precisam ser “consertadas”.

Pronto! Esmalte retirado e unhas prontas para serem pintadas novamente.

Este processo funciona também sobre a pele. Portanto, faça o mesmo se acabar com resíduos de esmalte nos dedos.

 

7- 

O jeito certo de desembaraçar os cabelos

Você sabe desembaraçar seus cabelos?

 

Qual o jeito errado?

O jeito errado é partir do topo da cabeça e tentar desfazer os nós de cima para baixo. Isso faz com que os nós se acumulem do meio para as pontas.

Veja só: imagine um barbante com vários nós largos ao longo do comprimento. Se você tentar desfazer os nós empurrando-os para baixo (começando da parte superior em direção à inferior), os nós de baixo bloqueiam a passagem dos de cima.

Com o cabelo é a mesma coisa: passar um pente ou escova de cima para baixo cria um acúmulo de nós que fica cada vez mais difícil de desfazer. Você então coloca mais pressão e arrebenta os fios onde os nós se acumularam.

 

Então qual o jeito certo?

O contrário. Desembarace de baixo para cima seguindo os passos abaixo:

  1. Escolha um pente ou escova com dentes/cerdas apropriados ao seu volume e tipo de cabelo. Quanto maior o volume, maior deve ser a distância entre os dentes ou cerdas.
  2. Divida o cabelo em 2 ou mais partes (também de acordo com quanto cabelo você tem). Se tiver pouco ou ele for muito fino, este passo não é necessário.
  3. Para cada uma das partições, individualmente, passe o pente ou escova de baixo para cima. Desfaça os nós da ponta usando movimentos leves em uma pequena área e suba para o segmento seguinte.
  4. Repita o processo sucessivamente até chegar à raiz.

Este método minimiza significativamente a quebra dos fios, comparado ao método oposto, porque cada área embaraçada é tratada individualmente e as inferiores abrem espaço para as superiores.

Pode parecer trabalhoso, mas na verdade leva praticamente o mesmo tempo e gera menos danos aos cabelos.

E se mesmo os nós de baixo estiverem difíceis de desfazer?

Às veses o cabelo está tão embaraçado que você sente os fios quebrando mesmo utilizando o método recomendado. Nestes casos, em conjunto com esta técnica, utilize um produto desembaraçador – preferencialmente em forma de spray, que é de fácil aplicação e cria uma superfície mais escorregadia nos fios, facilitando a tarefa.

Esta técnica funciona muito bem em cabelos secos ou molhados. Com cabelos molhados, você tem ainda a alternativa de usar um condicionador leave-in, que tem efeito similar.

8- 

Como manter sua maquiagem limpa:

 

Nem todos eles podem ser limpos e desinfetados. Mas vamos falar sobre os que podem e como evitar o acúmulo excessivo de bactérias nos que não podem.

Produtos líquidos/pastosos (bases, máscaras para cílios, glosses, sombras em creme, etc.):

 

Cada vez que um aplicador (esponja, pincel, etc.) encosta na pele e é levado de volta ao produto, as bactérias são transferidas a ele e passam a se proliferar lá dentro. A melhor forma de evitar o acúmulo de bactérias nestes produtos é evitar o contato repetido dos aplicadores.

Para bases líquidas, por exemplo, o ideal é colocar a quantidade a ser utilizada sobre uma superfície limpa (pode ser a própria mão ou costas da mão) e usar o aplicador de sua preferência a partir daí, ao invés de o levar direta e repetidamente ao pote do produto. Para glosses e máscaras para cílios, o ideal é ter aplicadores descartáveis ou lavar/desinfetar o aplicador original após cada uso. A maioria de nós não se dá a este trabalho (embora esta seja a forma mais higiênica), portanto como regra geral para estes tipos de produtos, restrinja o uso apenas a você: não empreste ou use em outras pessoas se não quer sua maquiagem contaminada com vírus ou bactérias que talvez a outra pessoa nem saiba que tenha. Pense em maquiagem como ítens de uso pessoal: não empreste pelo mesmo motivo pelo qual não empresta sua escova de dentes ou lentes de contato.

Produtos sólidos, pós compactos ou cremes e mousses com superfície externa (batons, blushes, bronzers, sombras, concealers, etc):

 

Estes podem ser facilmente desinfetados e a melhor forma de fazer isso é utilizando álcool líquido. Batons podem ser mergulhados no álcool por alguns segundos ou utilizando a técnica para produtos em forma de pó, que consiste em colocar o álcool em uma embalagem de spray, aplicá-lo sobre a maquiagem dessa forma e deixar secar. Não sature os pós compactos com álcool, a intenção não é encharcar o pó e sim umedecer a camada externa que fica em contato com os apicadores.

Alternativamente, use um lenço de papel para remover uma fina camada da superfície. O álcool mata qualquer agente contaminante da superfície e evapora, deixando o produto original intacto e pronto para o próximo uso. Note, no entanto, que a probabilidade de um produto em forma de pó ter uma quantidade significativa de bactérias é muito menor, pois este ambiente não é o mais propício para a sobrevivência destes organismos.

 

Lápis – contorno de lábios ou para olhos:

Aponte o lápis para remover a camada externa e depois mergulhe a ponta (a parte com a madeira + produto) no álcool líquido e deixe secar.

Pincéis e aplicadores (esponjas, beauty blender, etc.):

Estes devem ser higienizados a cada uso, ainda que só você os utilize. O processo de limpeza diária e de higienização mais profunda de pincéis será o foco de um outro artigo, mas lembre-se que aplicadores contendo resíduos de produtos estão propensos à proliferação de bactérias, portanto devem estar sempre limpos antes de cada aplicação. Esponjas podem ser reutilizadas algumas vezes, desde que bem lavadas com água e sabonete líquido ou, se necessário, um limpador próprio para este fim.

 

9- 

Qual o melhor dia para começar a dieta?

Aposto que você pensou logo na Segunda-Feira, não é?
Ou depois do feriado? Ou do aniversário, formatura, casamento da prima…?
Quem nunca pensou em começar uma dieta depois do Ano Novo, aí pensou que já é carnaval e quando viu já estava na Semana Santa e nada de dieta?

 verdade é que o melhor dia para começar uma dieta é quando você percebe que precisa fazê-la!
Se acordou e aquela calça maravilhosa não fechou? Dieta já!
Se olhou no espelho e não gostou na barriguinha saliente? Dieta já!

 

A Segunda, o aniversário, o casamento, o Ano Novo e o Carnaval são puras desculpas, não acha?
E que tal amanhã?!? Não e sabe por quê? Porque todo dia tem amanhã! E já pensou no quanto você vai comer hoje, ou melhor, no quanto você vai engordar hoje enquanto amanhã não chega?
Então o momento de começar a dieta é AGORA! Mesmo que você já tenha enfiado o pé na jaca no almoço, ou comido aquela torta de chocolate no café da manhã! Não importa se agora é 8h da manhã ou 8h da noite! Não importa se sua geladeira está cheia de guloseimas!
Lembre-se: Você quer, você pode!
 
agr 20 dicas bem rapidinhas!!!
 

 

1 - Pés secos e descascados? Coloque Vicks Vapor Rub nos pés antes de domir e cubra com meias. Além de acios seus pés estarão cheirosinhos!

2 - Cuide das suas cutículas: Passe pomada de vaselina nelas de vez e quando para que elas fique hidratadas.

3 - Passe perfume antes do hidratante A essência vai durar muito mais.

4 - Ao aplicar hidratante facial massageie o rosto para cima, nunca para baixo.

5 - Se você tem mais de 30 anos, não dispense o primer antes da base. Sua maquiagem vai ser outra!

6 - Vá pra cama com o rosto limpo. Lave com sabonete, aplique um tonificante e só depois vá dormir. Em circunstâncias normais não aplique creme noturno. Sua pele precisa respirar.

7 - Cuidados para a pele: ao aplicar hidratante, não esqueça dos pescoços e seios.

8 - Essa é velha mas não falha: beba bastante água.

9 - Ao secar o cabelo não coloque ele todo pra baixo se quiser volume. Trabalhe na seção entre o topo da cabeça  a frente, é nela que queremos volume.

10 - Faça máscaras faciais pelo menos uma vez por semana. Não precisa gastar muito,  você pode fazer máscaras caseiras com podutos da sua geladeira.

 

 bom é isso meninas!! espero que vcs tenham gostado e pratiquem as dicas assim como eu!! um beijão e até o próximo post rs!!!

 

 

 

 

 

Notícias

dicas simples de beleza!!

14/02/2013 18:05
oii ,  meninas bom hoje eu vim ensinar a voces umas diquinhas que eu sempre uso, elas são super básicas e pode ter certeza que fazem toda a diferença! bom chega de papo , vamos as dicas: 1- Como remover esmaltes escuros sem deixar aquela aquele aspecto de dedos avermelhados ou manchados? É bem...

aplique de fita adesiva e de tic tac

13/02/2013 12:35
Bom meninas , vou falar de aplique de fita adesiva e tic tac; com ele seus cabelos vaõ ficar ainda mais lindos então vou colocar aqui o link de alguns vídeos falando sobre els para vcs poderem tirar todas as...

lokks com salto

13/02/2013 12:05
bom hoje eu vim falar sobre ele mesmo, o sapato que a mulherada ama , que é o SALTO  !!! vou mostrar para vcs como vcs podem usar eles , enfim se vc quiser ver vários lokks com ele continue lendo esse post! 1 lokks despojados:        2 looks lindos e simples para...

maquiagem de carnaval!!!

09/02/2013 15:35
bom meninas como eu estou sem o notebook  não deu para gravar uma  make de carnal no meu canal, bom mais daqui uns 10 dias ele ta aqui !!  então fiquem de olho pq terá vários vídeos novos!!! meu canal!!! https://www.youtube.com/user/nyyhs2/videos?view=0 E ja que hoje é carnaval eu não...

como fazer maxi colar!!!

08/02/2013 18:45
bom meninas estou aqui hoje para ensinar vcs a fazerem os tão conhecidos MAXI COLAR!! é super faciul e barato !! vamos...

um pouco sobre taciele alcolea:

07/01/2013 09:17
  Nome completo: Taciele Alcolea  Data de nascimento: 05/11/1990 Altura: 1,58 ou 1,59 nunca sei direito kk Uma frase: seja sempre quem você quiser  Uma palavra: amor  Comida preferida: O frango no molho de milho  Bebida...

saias de franja!!

05/01/2013 19:36
  As saias de franja vieram com tudo, sendo tendência da moda para o verão  e também para as outras estações. Esta peça pode ser usada em diversas ocasiões proporcionando ao look um aspecto moderno. As roupas com franjas estão presentes em...

FELIZ NATAL !!!

25/12/2012 01:01
  Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele...

MAXI COLAR !!!

24/12/2012 14:07
BOM MENINAS VIM FALAR DE MAXI COLAR !!! ELES SÃO LINDOS UMA PEÇA CHAVE PARA QUALQUER LOOK , ESTÃO SUPER NA MODA E APARECEM EM MUITAS FOTOS . VAMOS VER ALGUNS MODELOS ? VAMOS LÁ !!   ESTE MAXI COLAR LINDO ESTÁ SUPER NA MODAA !!    LINDO NÉ  ?!!!  AMEIII...

COMO USAR CABELO USAR NO NATAL !!!

24/12/2012 12:30
BOM MENINAS AGORA QUE EU JA FALEI DO QUE VESTIR NO NATAL IREI FALAR DE COMO ARRUMAR SEU CABELO PARA O NATAL !!!    BOM MENINAS VCS PODEM OPTAR POR UMA TRANÇA DE LADO MAIS SEM PREDER O CABELO TODO FICA LINDO !!! OUTRO PENTEADO É A TRANÇA INDIANA :  VCS DEVEM ESTAR PENSANDO...
<< 1 | 2 | 3 >>