o que vestir no natal 2012 !!!

23/12/2012 23:07

olá meninas ! 

Bom estou aqui para falar doque muitas meninas e até mesmo adultas tem dificudade ,

O QUE VESTIR NO NATAL ?

então vou ajudar vcs ! 

Nós sempre que entramos em um site vimos looks de natal maravilhosos , mais nao temos aquela roupa , ai vem a pergunta o que fazer ?

Então decidi colocar vários looks fáceis de fazer e no final do post colocarei o que irei vestir !!!! VAMOS LÀ !!!!

primeiro :

317610 Vestidos para o natal 2011 modelos 4 Vestidos para o Natal 2012: modelos

este vestido maravilhoso verde com rendas e este sapato com um salto pequeno preto  maravilhoso !!

segundo  :

o conhecido vestido vermelho com ombros caidos , um corte perfeito para o natal.

terceiro :

voces devem estar se perguntando preto no natal pode ? e eu respondoo SIM !

este vestido preto MARAVILHOSO tem um caimento perfeito para o natal .

quarto :

bom agora que eu ja falei de vestido vamos aos conjuntos ?

estes conjuntos estão lindoss !! e como vcs podem ver estão todos com uma blusinha maeio social braquinha \ transparente que está super na moda e eu amo !!!

quinto :

As saias curtas também ficam um arraso! As de paête e couro vão ficar lindas para a noite, brilho total! E para o dia você pode apostar na saia mídi ou lápis com camisa ou blusinha, que é super chique!

sexto :

 se você quer usar shorts, aposte nos de renda, paête ou couro (que é hit do verão 2013)! Abuse com camisas, t-shirts, regatinhas e blusinhas mais chiquezinhas!

E por último uma simulação do que vou vestir ; ( eu ja comprei minha roupa mais nao tirei fotos então peguei da net oque eu vou usar )

bom menias eu não achei uma blusa parecida com a que vou usar então coloquei essa branca que eu acho que ficou muito fashion !

mais não se preucupem pois vou gravar um vídeo mostrando oque vou vestir e post aqui por isso fiquem ligadas no site !

espero ter ajudado meninas , bjkass !!!!

 

 

 

Enquete

oque acharam dos looks natalinos ?

odiei (2)
67%

amei (1)
33%

Total de votos: 3